MÓDULO Cookies Test Enable

Postado em Atualizado em

Elaborado por Nommam. Trata-se de um módulo que testa se o navegador do cliente aceita ou não cookies. Os quais são necessários principalmente no ato da compra. Se não, ele mostra uma mensagem de alerta, afim de que o cliente os habilite.

Funciona com a versão PS V1.2 e possívemente com as demais. Eu usei a versão 1.2.5 no teste.

Eu desabilitei os cookies de meu navegador e, em seguida, recarreguei a página de minha loja. O resultado foi que realmente me apareceu um alerta. Após isso a página carregou normalmente.

cookies

Discussão e descarga: Fórum PrestaShop.

6 comentários em “MÓDULO Cookies Test Enable

    Crow disse:
    novembro 11, 2009 às 5:27 pm

    Desculpe fazer esta pergunta aqui… Poderi me dizer se sabe como eu posso desabilitar o envio padão de email do módulo bankwire, aquiele email com os dados da conta bancária. Não queria que fosse enviado. Saberia como fazer isso? Desculpe ai novamente e obrigado ;-)

      ehinarr respondido:
      novembro 11, 2009 às 5:58 pm

      Pedidos->Status -> Aguardando a transferência bancária bankwire -> Desmarque ” Enviar um e-mail ao cliente quando o pedido mudar para este status”.

    Crow disse:
    novembro 17, 2009 às 4:36 pm

    ehinarr,

    Obrigadão pela sua atenção!!! Valeu mesmo.

    Não saberia como fazer isso no próprio módulo? Só me mostrar onde alterar. É porque tripliquei este módulo e só um não queria que enviasse o email os outros dois ficaria padão. Sua solução desabilita geral. Se não der blz!

    Obrigado mesmo assim. Seu blog é muito útil.

    Valeu ;-)

      ehinarr respondido:
      novembro 17, 2009 às 11:03 pm

      Sinceramente eu não entendi do que se trata. Aqui é sobre o Cookie Test Enable. Fazer isso o quê e onde?

    Rafael disse:
    novembro 18, 2009 às 5:53 am

    Oi ehinarr! Grande trabalho! Descobri o prestashop essa semana e to achando bem legal, principalmente com um bom trabalho em volta como o que você tem feito! Instalei o teu ps 2.5 e to com um dúvida, como faço pra colocar SC como de onde saem as mercadorias? O Sistema de frete via CEP não funciona mais? Abração!

      ehinarr respondido:
      novembro 18, 2009 às 10:32 am

      Há um tutoria sobre o assunto nesse blog. Explica como fiz e vai te ajudar a entender todo o processo afim de ajustà-lo àssuas necescidades. Se puder, me envia as zonas das tabelas dos correios de sua região. Só as zonas, não os valores.

Deixe uma resposta

