PrestaShop 1.3.0 alpha 1 em português

Postado em Atualizado em

Disponibilizo a versão Full translated PrestaShop 1.3.0 alpha 1 em português. Diferenciais, apenas o idioma pré-instalado e exemplo de frete via prestashop.

A restrição do módulo de pagamento em detrimento da transportadora está presente, portanto, ao adicionar módulos de pagamento, vá até a aba Pagamento e faça as devidas relações..antes de me fazer qualquer pergunta.

Link para descarga: PrestaShop 1.3.0 em português- Fórum PrestaShopBR

19 comentários em “PrestaShop 1.3.0 alpha 1 em português

    Asdrubal disse:
    março 1, 2010 às 12:10 pm

    ehinarr, essa sua versão do prestashop ta com erro na instalação, se a gente muda o nome do prfixo das tabelas (PS_ para OUTRO_) ele da pau, ve ai
    valeu

      ehinarr respondido:
      março 10, 2010 às 11:19 pm

      Se dá erro não é por causa da minha versão (a qual uso e muitas lojas sem falhas.) Mas vou verificar assim mesmo, vai que há erro mesmo. valeu.

    Rafael disse:
    março 27, 2010 às 9:18 am

    Opa! Já existe alguma versão funcional do modulo de frete online com os correios pra versão 2.5? Abração Ehinarr!

      ehinarr respondido:
      junho 20, 2010 às 3:41 pm

      Essa informação apenas no fórum PS Brasil, com o idealizador do módulo.

    Carlos Alberto disse:
    abril 2, 2010 às 11:15 pm

    Por gentileza,
    será que alguém pode me ajudar a encontrar o módulo para DinheiroMail no PrestaShop, pois o link deste site, que é o mesmo do Forum está quebrado.

    Desde já agradeço,

    Carlos PoetaRJ

    Eduardo disse:
    abril 4, 2010 às 4:33 pm

    Gostaria de saber se o modulo de correrio funciona na versão 1.3 e se tb o modulo pagseguro. muito obrigado

      ehinarr respondido:
      junho 20, 2010 às 3:39 pm

      Bom, o que há aqui não é módulo e por isso funciona se corretamente ajustado.

    Luís disse:
    abril 8, 2010 às 1:59 pm

    Olá Ehinarr o teu site está demais.

    Olha tenho umas ideias para um plugin, gostava de ouvir a opinião sobre as minhas ideias.

    Adiciona o email que deixei em cima ao msn para falarmos.

    Fico aguardar

    Cumps

      ehinarr respondido:
      junho 20, 2010 às 3:38 pm

      me envie os detalhes por email para conversarmos melhor. Boas.

    André Luiz disse:
    abril 28, 2010 às 9:40 am

    ehinarr,

    essa sua versão é estável, ou seja, estou prestes a fazer instalação definitiva do prestashop 1.2.5(estável segundo o portal prestashop)….

    a versão 1.3, está disponível e acredito que ainda seja beta….entao estou na dúvida em relação qual versão instalar definitivamente, pois aí já esterei disponibilizando o acesso ao publico…..

    desde já agradeço,
    André Luiz

      ehinarr respondido:
      junho 20, 2010 às 3:23 pm

      Sim, é estável. nada foi mexido em termos do core (código).

    Rodrigo Nani disse:
    abril 29, 2010 às 2:57 pm

    Amigão, instalei a prestashop e vou disponibilizá-la em produção em um cliente, porém estou tento muitos problemas com a busca (mesmo tendo produtos cadastrados a não encontra o produto) e com as tags também, que ao clicar na tag não acha o produto… Sabe me informar se possui algum bug para estes dois itens, Busca e Tags e o que fazer para funcionar???

    Grato pela atenção!

    Att,
    Rodrigo Nani

      ehinarr respondido:
      junho 20, 2010 às 3:22 pm

      meio tarde a resposta, mas ainda estás com problemas? Tente refazer o índice.

    william disse:
    maio 16, 2010 às 12:53 pm

    Ehinarr, tudo bem ?
    Possui algum passo a passo referente a configuração do paypal na versão 1.3. RC6 ?

    Tentei de tudo quanto é jeito e da erro ao conectar com a pa´gina do paypál.

    Abraços e grato

      ehinarr respondido:
      junho 20, 2010 às 3:18 pm

      Não há ainda um passo a passo, mas é uma boa idéia para uma matéria, pensarei nisso.

    Fabiana disse:
    junho 18, 2010 às 10:50 am

    Baixei este arquivo e estou com uma dúvida na hora de instalar…tem duas pastas de instalação: inst e install. Na outras versões a pasta install que era utilizada, mas, como esta tem umas alterações, fiquei na dúvida de qual utilizar…Vc pode me ajudar?

      ehinarr respondido:
      junho 20, 2010 às 3:13 pm

      Acho que esqueci uma pasta a mais. Geralmente eu uso a pasta /inst, mas se não funcionar, apague-a e use a /install.

    alex disse:
    julho 7, 2010 às 8:18 pm

    Olá pessual, tive contato recentemente com o PrestaShop.
    Gostaria de saber se tem algum que ja vem com a linguagem ptbr incluido.

    ou todos tem q ser instalado separadamente.

    Obg.

      ehinarr respondido:
      julho 7, 2010 às 8:52 pm

      A versão 1.3.1 que aqui disponibilizo já vem em português, tradução minha. Mas vc pode instalar o pacote do fórum prestashopbr também. vc que escolhe.

Deixe uma resposta

