Módulo Gestão de Feedback

Postado em Atualizado em

Para que deseja saber o que os clientes têm a dizer sobre sua loja, uma boa opção é o módulo Gestão de feedback.

Formulário Principal

Trata-se de um módulo simples de operar e que permite que o cliente escolha se o seu comentário pode ou não ser exibido na página principal.

Eu experimentei inserir um email de forma errada e o módulo se comportou bem, não aceitando a falha.

Tratamento de erros

Em caso de sucesso, ou seja, de um comentário ser aceito, a seguinte tela de agradecimento é mostrada:

Tela de agradecimento

No Back Office são mostrados separadamente os comentários com e sem permissão de exibição pública.

Back Office

E eis uma tela com os comentários:

Comentários

Para mais informações, descarga e suporte, visite: Fórum PrestaShop. Em italiano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s