Módulo BoletoMail para PS v1.3.7

Postado em

BoletoMail

Disponibilizo o módulo de integração do PrestaShop v1.3.7 ao serviço de emissão de boletos Boletomail.

A BoletoMail é um empresa que gerencia a parte da emissão dos boletos e é recheada de funcionalidades, como:

– Cadastro de Clientes com envio automático na data programada;

– Batch – envio de boletos em lote usando sua planilha excel, ou arquivos txt:;

– Controle dos boletos emitidos (histórico e lixeira), com opção de download do histórico;

– Boletos totalmente personalizáveis, com espaço para o seu logotipo e slogan;

– Gerador on-line de 2as vias de boletos;

– Envio de avisos de recobrança para os clientes com pagamento em atraso, com link para geração da 2a via no próprio email.

– Para saber mais, acesse a página do BoletoMail.

Sobre o módulo

– Instalação: Padrão. Descompacte-o na pasta /modules e proceda a instalação.

– Configuração: cadastre-se no Boletomail e informe seu login. Na instalação, o módulo apresenta o login “vamonessa”, que é usado para testes, sem que seja preciso cadastro prévio.

Informações sobre banco, carteira e conta, são informados durante o cadastro no Boletomail.

– Funcionamento: Na finalização do pagamento, isto é, após o cliente confirmar o pedido, abre-se a tela de confirmação padrão do PS, com botão para impressão e, em conjunto, o boleto em nova janela.



O boleto é gerado dentro do ambiente seguro do Boletomail.

Versão do PS: 1.3.7.

Descarga: Módulo Boletomail by Ehinarr Solutions

14 comentários em “Módulo BoletoMail para PS v1.3.7

    Patricia disse:
    julho 14, 2011 às 11:46 pm

    Não sei o que fiz! Estou desesperada, por isso até peço desculpas por estar nesta parte do site!

    Estava colocando os produtos em minha loja, quando fiz algumas coisas e acabei deletando os arquivos que estavam na pasta do prestashop.
    A loja estava em localhost! Agora depois de ter baixado os arquivos e colocados na pasta, tento fazer “loggin” e não consigo!
    Tento instalar o prestashop de novo e não da certo, ja que meu email ja foi utilizado, então o que eu faço?

    Grata.

      ehinarr respondido:
      julho 16, 2011 às 6:52 pm

      Em localhost, resgatar da lixeira não funciona?

    wilian disse:
    julho 29, 2011 às 9:56 am

    bom dia

    Eu gostaria de saber se esse modulo pode ser usado na versão 1.4.1?

    Desde ja agradeço.

      ehinarr respondido:
      julho 29, 2011 às 1:01 pm

      Não, não pode. A versão para PS v1.4.3 está no forno, acredito que em um ou dois dias já esteja disponível.

    rogerio disse:
    agosto 12, 2011 às 3:23 pm

    Testei em minha loja 1.3.1 gerou o boleto porem sem valor, configurei para Total e Produtos e mesmo assim sai boleto sem valor.

    Dei 10% de desconto e não abateu, seria pq a versão é diferente? Sou registrado no boletomail. grato

      ehinarr respondido:
      agosto 12, 2011 às 6:42 pm

      Você fez o teste com a conta teste ou a sua mesmo? Na verdade eu nunca o testei em uma conta real, assim descartando que você tenha entrado o usuário corretamente,é questão de investigarmos o que ocorre, haja vista que já tenho este módulo pronto para PS v1.4.4.0 e a quero disponibilizar 100% funcional. Agradeço se acessar a página de contato de minha loja e deixar seus detalhes de contado a fim de resolvermos isso.

    rogerio disse:
    agosto 12, 2011 às 8:05 pm

    Boa noite, estou testando com minha propria conta no boletomail se eu configuro com desconto de 10% ele informa o desconto porem não subtrai da compra e continua imprimindo o boleto sem valor, espero te ajudado.

      ehinarr respondido:
      agosto 13, 2011 às 7:33 pm

      Bom, não ajuda muito, vou tentar com a BoletoMail se eles me franqueiam uma conta teste a fim de poder verificar o que ocorre.

        rogerio disse:
        novembro 18, 2011 às 8:56 pm

        Ehinarr, estou testando o boleto mail, tenho conta na empresa e continua saindo o boleto sem valores, conseguiu algum avanço nesse quesito? Grato.

          ehinarr respondido:
          novembro 29, 2011 às 11:50 pm

          Olá, entre em contato comigo por e-mail, a fim de avançarmos neste módulo: ehinarr@msn.com

    aureliotoledo3@gmail.com disse:
    agosto 18, 2011 às 1:27 am

    Boa noite amigo Ehinnar, poderia me ajudar? Estou com o erro no bloco de CPF + CEP:
    1) quando preencho CPF aparece (1_2_3_4_5_6) não conseguimos preencher o CPF
    Efetuamos a mudança dos valores do MAXL para
    CPF ……….14
    RG………….11
    CNPJ…….. 18
    CEP ………..9

    O restante do módulo esta rodando normalmente sem erro
    PS download da última atualização
    O que devo fazer para corrigir esse erro?
    Obrigado
    Marco

      ehinarr respondido:
      agosto 18, 2011 às 10:19 am

      Você postou na matéria errada, aqui é BoletoMail. mas experimente usar a versão mais atual do módulo, não a que vem em conjunto com o PS, e sim o módulo sozinho. Você o encontra no fórum Prestashopbr.

        aureliotoledo3@gmail.com disse:
        agosto 18, 2011 às 5:28 pm

        Meu amigo Ehimar me desculpa – fique a vontade para deletar a postagem – irei baixar o novo módulo no Prestashopbr.

          ehinarr respondido:
          agosto 19, 2011 às 3:08 am

          Que nada, espero que a versão mais atual do módulo resolva o problema.

Deixe uma resposta

